Jogo Big Farm

Big Farm é o melhor jogo online de fazenda totalmente grátis

Artigo publicado por nas categorias: Jogos Online

O jogo Big Farm é um dos jogos mais procurados nos últimos tempos por ser considerado um dos melhores jogos de fazenda online. Em big farm você assume o dono de uma fazenda e deverá cuidar de diversos fatores para que a sua fazenda cresça e se desenvolva. O jogo é bastante divertido e viciante. Uma coisa legal é que você pode parar a qualquer momento, e depois basta logar novamente que sua fazenda continuará do jeito que você deixou.

Vale ressaltar que o jogo é TOTALMENTE GRÁTIS. O jogo NÃO precisa de download.

Como Funciona o Game?

O jogo contém um tutorial inicial que irá ensinar como criar a plantação de milho, fazer a colheita, colocar os trabalhadores para trabalhar, escolher o que deseja construir e muito mais. O guia do jogo ensina exatamente como jogar passo a passo tirando todas as suas dúvidas. Ao longo do game sempre a mulher fazendeira ficará ao lado te dando dicas e te guiando caso você fique perdido em algum momento.

Jogo Online Big Farm

É sempre importante ficar atento a todas as dicas, onde você saberá horas certas das colheitas, o que é necessário comprar para o crescimento da fazenda e muito mais.

Jogo de fazenda Big Farm - Interface

A Maior Fazenda

Quem será que conseguirá construir a maior fazenda? Divirtam-se com o jogo e deixe seus comentários aqui no site para tirar dúvidas, dar dicas, falar o tamanho da sua fazenda e muito mais. Corram para jogar o jogo online de fazenda Big Farm.

Como Jogar?

Você deve estar sempre atento a todas as oportunidades dentro do jogo. Como o game é bastante dinâmico, deixe tudo funcionando ao mesmo tempo, enquanto você alimenta os animais já se prepare para as construções dentro de sua fazenda. Se você demorar muito para fazer as ações os problemas irão se acumulando.

Existem muitos outros jogos online de fazenda bem divertidos e mais fáceis de jogar e servem como um bom entretenimento pra você também. Veja outros jogos bastante legais clicando no link abaixo:

594 comentários

Comente!




*Campos obrigatórios